Josiane | Futura ... 2009

Josiane | Futura ... 2009

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Explicações - Aupair só em 2010!!!

Bom dia meninas....

Andei sumida daqui, porém há uma explicação: Reincidi meu contrato com a Experimento - APIA. Ou seja, não serei mais AUPAIR.

Mudei totalmente meus planos.
A demora em fazer um match fez eu refleti se eu estava mesmo preparada para seu Aupair, e eu vi que não!

Por isso, decidi realizar meu maior sonho: Ir para Londres - conhecer o velho mundo!!!
E tô quase lá!!! Terça-feira eu vou levar meus documentos no WorldBridge e no máximo uma semana eu saberei se meu visto foi concedido e volto para falar para vocês.

Ficarei 6 meses lá.....quando eu voltar dou entrada no meu processo de AuPair novamente e, com certeza, dará tempo de encontrar a maioria de vocês lá (USA).

Agradeço a Deus todos os dias por essa oportunidade!
E seja feita a vontade Dele!
Para aquelas que ainda esperam uma família, não desanimem. Deus sabe da necessidade de cada uma de vocês.

Beijos e até mais!!!

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh fico feliz e triste... mas se vai em 2010 nos encontraremos lá com certeza!!!
    e torço mto por vc... não vai deixar de atualizar isso aqui qdo estiver em londres viu...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pensei que vc tivesse desistindo....mas, na verdade vc só está adiando,,menos mal!!
    Aproveita sua viagem e qdo voltar será tudo mais fácil!!!
    bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. q bom q esta feliz. como vc falou.. as vzs nao era pra ser!!!!!

    espero q de td certo pra vc!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir