Josiane | Futura ... 2009

Josiane | Futura ... 2009

terça-feira, 26 de maio de 2009

Dica - Procurando emprego: MONSTER BRASIL



Olá meninas,

Enquanto não tenho nenhuma novidade quanto ao meu processo, venho postar uma dica bem interessante para quem está procurando emprego:

Uma nova empresa que esta vindo aqui para o Brasil que é o Monster ( não se assustem com o nome...rs) =====> http://www.monsterbrasil.com.br/

O Monster é o maior site do mundo especializado em colocação profissional e carreira, e agora está presente também no Brasil. O cadastro é gratuito e você fica em contato com grandes empresas daqui e do exterior. ( Eu não estou procurando emprego, mas nunca sabemos o dia de amanhã, por isso já me cadastrei...)


Espero que ajude alguém.

Beijos e uma ótima semana.





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O MonsterBrasil.com agradece! Para mais comentários, continue a usar o seu blog ou nos escreva: sac@monsterbrasil.com.br

    ResponderExcluir